Nenê testa positivo para Covid-19 e desfalca Flu em volta do Carioca



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense teve apenas um caso de infecção pelo novo coronavírus confirmado em seu elenco. E logo o do artilheiro da equipe em 2020: o experiente meia Nenê.


O jogador de 38 anos está afastado do elenco, isolado e seguindo recomendações médicas. Assim, será desfalque do clube no retorno do Campeonato Carioca.

A informação sobre o único caso confirmado de Covid-19 no elenco foi antecipada pelo UOL Esporte.

O "NETFLU" divulgou o nome do atleta, já confirmado pela reportagem. Nesta temporada, o jogador tem 9 gols em 13 jogos pelo Flu.

Assintomático, Nenê está bem, mas preferiu não comentar o assunto, assim como o clube, que não pretendia expor o nome do jogador. Ambas as partes foram procuradas, mas, até o fechamento desta reportagem, não se posicionaram.

Sem Nenê, o Fluminense de Odair Hellmann terá Paulo Henrique Ganso no meio de campo. Além da volta do meia ao time titular, a equipe que enfrenta o Volta Redonda no domingo (28), às 19h, ainda não tem a escalação definida, já que os laterais Gilberto e Egídio sentiram dores e ainda são dúvida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!