No mesmo dia de testes para Covid-19, Bahia de Feira volta a treinar em campo



Depois de realizar testes para Covid-19 em jogadores e funcionários na manhã desta quinta-feira (25) (leia mais), o Bahia de Feira já voltou a treinar nesta tarde. O elenco do Tremendão realizou atividades em grupo na Arena Cajueiro. 


Segundo o clube, o treino realizado seguiu os protocolos de segurança para garantir a saúde dos atletas. Com uso de máscaras nos momentos de concentração da equipe e respeitando distanciamento entre os integrantes do time durante os trabalhos, o Bahia de Feira realizou seu primeiro treino desde a paralisação do futebol devido a pandemia. 



As atividades do Tremendão estavam suspensas desde março. O clube disputa o Campeonato Baiano, ocupando a terceira colocação na tabela com 11 pontos, e vai competir também na Série D do Brasileiro quando os jogos nacionais forem retomados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!