Prefeito de Uruçuca critica abertura do comércio de Ilhéus e Itabuna: “uma temeridade”



O Prefeito de Urucuca, Moacyr Leite Junior (DEM), declarou que a abertura do comércio nas vizinhas Ilhéus e Itabuna trata-se de uma temeridade. Em uma live com o site Bahia Notícias nesta quarta-feira, 3, Moacyr criticou a atitude, que chama de absurdo, já que as duas cidades, juntas, alcançaram mais de 1.600 casos confirmados e mais de 50 óbitos.

Moacyr adiantou que sua equipe está estudando a possibilidade de decretar um lockdown nós próximos dias no município.”Urucuca está entre Ilhéus e Itabuna e os urucuquenses certamente vão se deslocar para fazer compras o que pode causar contaminação.”, conclui

Site I Política.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!