Prefeitura de Barro Preto recebe mais de R$ 200 mil do governo federal no combate ao coronavírus




A prefeitura de Barro Preto recebeu, no último dia 05 de junho, a primeira parcela do auxílio emergencial enviado pelo governo Jair Bolsonaro, para gastos extras com saúde por causa da pandemia do coronavírus. O governo Ana Paula (MDB) recebeu exatos R$ 214.099,95 (duzentos e quatorze mil, noventa e nove reais e noventa e cinco centavos).

A prefeitura de Barro Preto receberá mais três parcelas, que já têm data para serem pagas: 13 de julho, 12 de agosto e 11 de setembro.

Barro Preto está com 22 casos confirmados, 14 pessoas aguardando resultado do exame, com 1 óbito registrado na semana passada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!