Radialista da Gabriela FM, Néo Bastos está na UTI do Hospital de Ilhéus



Nesse sábado, 13, o radialista e suplente de vereador Néo Bastos, membro do partido Democratas, deu entrada no Hospital de Ilhéus. Por causa da dificuldade de respirar, os médicos o internaram na unidade de terapia intensiva, com ventilação mecânica.

O estado de saúde de Néo Bastos inspira muito cuidado. Ele tem diabetes e está perto de completar 61 anos. Apesar do sintoma respiratório, o diagnóstico de Covid-19 ainda é uma suspeita. Portanto, diferente de informação que circula na internet, a doença provocada pelo novo coronavírus não está confirmada.

“Entramos em contato com a família de Néo, que pediu orações por ele. Os democratas reforçam esse pedido. Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo por sua recuperação”, declarou o presidente do DEM em Ilhéus, Valderico Junior.

Manuel Felix Kruschewsky Bastos também é chamado de catedrático pelos colegas da Gabriela FM, emissora onde ele trabalha como comentarista esportivo.

Conforme nota divulgada hoje pela Gabriela FM, desde o início da epidemia em Ilhéus, Néo passou a trabalhar em casa, participando da programação da rádio por telefone. A emissora adotou o mesmo procedimento para todos os profissionais com idade e histórico médico dos grupos de risco. O corpo administrativo e outros colaboradores também trabalham a distância.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!