“Reabertura do comércio de Ilhéus é uma decisão isolada da prefeitura”, afirma sec. Fábio Villas Boas



O secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, durante entrevista no Jornal da Manhã, da Rede Bahia, nesta quarta-feira (03) informou que a decisão da prefeitura municipal de Ilhéus em reabrir o comércio não tem o aval do governo do estado, e que o poder público assuma as consequências. 

Villas Boas demonstrou preocupação com a iniciativa isolada da prefeitura, no momento em que os leitos de UTI estão com quase 100% de ocupação, com o risco no aumento de infectados, em decorrência da reabertura do comércio. 

De acordo com a SESAB-BA, Ilhéus está na rota da circulação do vírus com 623 casos do novo coronavírus, 31 pacientes em estado grave na UTI e 34 pessoas mortas em pouco menos de 02 meses desde o início da pandemia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!