Ronaldo crê em mais oportunidades no Bahia e destaca motivação



A CBF planeja iniciar o Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, enquanto a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano devem ser retomados a partir da segunda quinzena de julho. Enquanto aguarda as oficializações, o volante Ronaldo, do Bahia, segue treinando no CT Evaristo de Macedo. O atleta crê que terá mais chances na equipe comandada pelo técnico Roger Machado.



“Vejo espaço para mais oportunidades e isso está me motivando muito. É hora de aproveitar cada treino que teremos. Confio no meu potencial e quero mostrar para o professor Roger que ele pode contar comigo desde já. Essa será uma temporada atípica, com muitos jogos e pouco tempo de recuperação. Assim, a força do elenco será colocada em questão. Todos terão oportunidade e precisarão dar conta do recado”, destacou.



Antes da suspensão do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o Bahia vinha em evolução. E isso foi lembrado por Ronaldo. 



“Nós vínhamos em uma crescente quando tudo isso aconteceu. A equipe estava encaixando e tínhamos conseguido resultados importantes, como a classificação na Sul-Americana com duas vitórias. Mas não gosto de ficar lamentando o passado. Acho que podemos retomar o trabalho a partir desse ponto. Teremos tempo para treinar e nos preparar para voltarmos atuando em um bom nível físico e, principalmente, técnico-tático”, pontuou.



Ronaldo atuou somente em duas partidas pelo Bahia nesta temporada, ambas como reserva. Uma diante do Ceará e outra contra o Imperatriz.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!