Santa Cruz da Vitória zera casos de coronavírus no município e completa dez dias sem novos casos


Na tarde de hoje (23/06), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória anunciou através da divulgação do boletim informativo diário, que conseguiu zerar os casos de Covid-19 (Coronavírus) no município. Após 10 dias sem novos casos, os registros no boletim seguem com 11 casos confirmados, 10 curados e 1 óbito (ocorrido no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus).


“Essa notícia é bastante animadora, todos os nossos pacientes que estavam positivos com o coronavírus estão curados. Outra excelente notícia é que na data de hoje, completamos 10 dias sem novos casos de contaminação, para isso acontecer, foi preciso tomar uma série de medidas restritivas. Esse é o resultado de todo o esforço que estamos tendo e ao empenho da nossa população. Fico muito feliz por estarmos conseguindo barrar o avanço da doença na cidade, mas não podemos baixar a guarda, precisamos aumentar a prevenção e o isolamento social. Peço a cada um de vocês que se mantenham em seus lares, só saiam em caso de extrema necessidade, e se isso acontecer, utilizem a máscara de proteção. Que Deus nos proteja e nos abençoe. Desejo um Feliz São João a todos”, disse o prefeito, Carlos André.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!