Servidor da Câmara de Ilhéus testa positivo para o coronavírus



A Câmara Municipal de Ilhéus informa que foi confirmado, neste domingo (31), que o servidor Antônio Arouca do seu testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada com exclusividade pelo presidente da Casa, vereador César Porto (PSB).

Nas últimas semanas, o servidor manteve contato com assessores parlamentares, demais servidores, inclusive, com todos os vereadores, durante às sessões ordinárias que ocorrem presencialmente no Salão Nobre do Palácio do Paranaguá. 

César Porto informou ainda que já entrou em contato com a secretaria de saúde, gabinete de crise e vigilância epidemiológica, para solicitar a desinfecção das salas e gabinetes do poder legislativo, Salão Nobre do Palácio Paranaguá, além do teste da Covid-19 em todos os servidores, assessores e vereadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!