Sobe para 46 mortes por coronavírus em Ilhéus


Il

héus atingiu a triste marca de 46 mortos pelo novo coronavírus, de acordo com boletim epidemiológico da secretaria de saúde do município, nesta quarta-feira (17). 

Além do aumento nos óbitos, 51 pacientes estão respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No total de casos notificados, Ilhéus chegou a 959 pessoas com coronavírus desde o início da Pandemia. 

Por outro lado, os cemitérios municipais estão beirando a capacidade limite, podendo entrar em colapso a qualquer momento por falta de covas para atender a grande demanda de vítimas do coronavírus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!