Valderico Jr. garante que o seu pai não tem vínculo com a Viametro



O presidente municipal do DEM, Valderico Junior, esclarece que seu pai, o ex-prefeito Valderico Reis, não tem nenhum vínculo com a empresa Viametro, diferente do que diz a matéria intitulada “Viametro e São Miguel descumprem Medida Provisória e não pagam complementação salarial dos trabalhadores”, veiculada ontem, 8 de maio. 

“Tenho orgulho da trajetória do meu pai. Com muito trabalho, ele ajudou a construir o sistema de transporte coletivo de Ilhéus, mas, hoje não mantém nenhuma relação com empresas de ônibus, assim como eu”, explica o presidente do DEM.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!