Bellintani reforça coro por VAR na Copa do Nordeste: 'Avanço necessário'



Logo após o triunfo do Bahia por 3 a 1 sobre o Botafogo-PB que garantiu o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, usou o Twitter para falar dos erros de arbitragem na partida. O mandatário tricolor seguiu a linha de pensamento do técnico Roger Machado (leia aqui) e pediu pelo árbitro de vídeo na Copa do Nordeste.



"Bahia se classificou merecidamente. Mas três lances mudariam o resultado do jogo. Gol legal anulado do Botafogo/PB, gol irregular do Bahia e pênalti não marcado em Elber. Bahia sempre lutou pelo VAR no Brasileirão. Está na hora do VAR na Copa do Nordeste. É um avanço necessário", disse.



O Botafogo-PB saiu da partida reclamando de um gol anulado marcado por Kelvin e do tento anotado por Fernandão em posição irregular. Já o Bahia questionou um pênalti não marcado em cima de Élber no segundo tempo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!