Cosme Araujo: ”Cacá precisa de aliança e não pode ser com PT; pré-candidatura de Valderico Jr está fragilizada”



Segundo o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo (PDT), o processo eleitoral de Ilhéus está embolado. Na opinião do polêmico advogado, o pré-candidato do PP, Cacá Colchões, não decola se estiver sozinho. “Cacá está sem espaço e precisa de uma aliança, mas esta não pode ser feita com PT, pois o partido não possui densidade eleitoral em Ilhéus”.

Ouvido nesta segunda-feira (27), pelo BG, Cosme Araújo disse que a pré-candidatura de Valderico Junior (DEM) está fragilizada e em algum momento irá “descer a ladeira”, principalmente, no momento em que enfrentar as raposas da política local.

Cosme acredita que o nome dele vai “disparar” a partir do mês agosto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!