Floresta Azul: Prefeitura paga 1ª parcela do auxílio emergencial aos motoristas



A primeira parcela do Auxílio Emergencial para motoristas foi paga nesta quinta-feira (30) pela Prefeitura de Floresta Azul. Esses profissionais terão direito a três parcelas do auxílio, sendo elas nos valores de R$600 para motoristas contratados para o transporte escolar e $300 para os que realizam o transporte alternativo.

A medida que faz parte do pacote de ações desenvolvidas pela prefeitura durante a pandemia, amenizará o prejuízo desses profissionais e, é referente às Leis Municipais nº 529 e 230 sancionada pela prefeita Gicélia Santana no último dia 09 de julho. Nesta primeira parcela foi repassado o valor de R$$21.600,00.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!