Ibicaraí - Vigilância Sanitária realiza capacitação de sua equipe para ações de fiscalização no combate à Covid-19



Aconteceu na manhã dessa terça-feira, 28 de julho, no salão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí uma capacitação da Vigilância Sanitária para tratar de assuntos referente à fiscalização do cumprimento das determinações contidas nos decretos municipais.

A coordenadora Letícia Ribeiro, juntamente com os fiscais, discutiu sobre as demandas apresentadas pelos componentes da equipe, apresentando os números e traçando novas metas para os casos de reincidência.

Letícia Ribeiro, enfatizou ainda, a importância de atenção no preenchimento das notificações, bem como das ações subsequentes.

Vários fiscais usaram da palavra, pontuando suas experiências e demandas, que depois de analisadas e discutidas, serão também encaminhadas para os órgãos superiores.

As observações e indicações dos fiscais, serão apresentadas também na reunião do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, que acontece toda quinta-feira no mesmo local.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!