Itabuna: Justiça julga improcedente ação do PDT contra Capitão Azevedo


Capitão Azevedo, do PL.


O Juiz eleitoral Antônio Carlos Rodrigues de Moraes julgou improcedente uma representação por irregularidade em propaganda eleitoral com pedido liminar proposta pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PDT, contra o pré-candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, do PL.
Na ação o PDT alegou que em fevereiro, nas festividades da lavagem do beco, foram confeccionadas camisas, veiculando em redes sociais, foto sua e de cabos eleitorais com as em mensagens #tôfechadocomocapitão e Amigos do Capitão. A defesa do pré-candidato foi composta pelos advogados Wagner Ayres, Carlos Silva e Zilan Costa.
Na sentença, o Magistrado concluiu que não houve pedido explícito de voto e também que o pré-candidato não pode ser penalizado por atos de terceiros.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!