Itapé: TRE julga improcedente ação contra Humberto Matos


O juiz Relator do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Henrique Gonçalves Trindade, confirmou a decisão de primeira instância, emitida pela 27ª Zona Eleitoral da Cidade de Itabuna-BA, e julgou improcedente a representação contra o pré-candidato a prefeito de Itapé, Humberto Matos (PSD).





Humberto foi denunciado por propaganda eleitoral antecipada, confecção, utilização e distribuição de brindes (mascaras de pano para a proteção contra o COVID 19).
Na defesa atuaram os advogados do Escritório Muniz de Góes, Especialistas em Direito Eleitoral, Dr. Allah Góes e Dr. João Vivas.


Fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2020/07/29/itape-tre-julga-improcedente-acao-contra-humberto-matos/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!