Itapetinga: Mais uma morte por Coronavírus; sobe o número de contaminados e o prefeito e vice somem dos meios de comunicação



Desta vez foi uma senhora de 76 anos que faleceu vítima do Coronavírus em Itapetinga, interior da Bahia.

De acordo postagem da prefeitura: com hipertensão e asma, a senhora começou a apresentar sintomas como dificuldade respiratória e baixa saturação. Internou no dia 15 de julho, no Hospital Cristo Redentor.

Faleceu nesta sexta-feira, 24 e teve o resultado de RT-PCR positivado neste sábado. Agora já são 23 mortes pelo vírus em Itapetinga, e o número de contaminados pela doença subiu para 721.

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!