Jequié: Com suspeita de surto, homem invade cemitério e retira corpo de mãe



Um caso assustou moradores de Jequié, no médio sudoeste. Com suspeita de surto psicótico, um homem invadiu um cemitério e retirou o corpo da mãe, que morreu vítima de Covid-19. Segundo o Blog do Marcos Cangussu, o caso foi descoberto nesta segunda-feira (27) quando funcionários do cemitério São João Batista chegaram ao local e se depararam com um caixão retirado do túmulo com o corpo do lado de fora.



Conforme informações, o morador retirou o corpo da mãe e o abraçou para conferir se estava mesmo falecido. Ainda segundo o blog, o homem morava com a mãe e a tia, ambas aposentadas, que morreram vítimas do novo coronavírus em Jequié. Segundo o Código Penal, vilipêndio de cadáveres ou cinzas é crime e prevê detenção de um a três anos, além de multa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!