Novo decreto em Eunápolis proíbe venda de bebidas alcoólicas em lojas de conveniências


Um novo decreto em Eunápolis, no sul da Bahia, determina a proibição do consumo, comercialização e exposição de bebidas alcoólicas nas lojas de conveniência, padarias, lanchonetes, restaurantes e afins.


Na última sexta-feira (24), o prefeito da cidade, Robério Oliveira, assinou o decreto nº 9.131 que mantém a reabertura gradativa das atividades econômicas em Eunápolis até o dia 17 de agosto, adotando novas medidas para o controle e combate ao coronavírus.


Além da proibição do consumo, comercialização e exposição de bebidas alcoólicas, fica mantido o toque de recolher das 20h30 às 5h, a multa pelo não uso de máscara e a proibição de estacionamento nas vias determinadas no decreto anterior.


Aos domingos, das 6h às 13h, fica permitido o funcionamento da Feira do Juca Rosa, açougues, peixarias, além dos mini-mercados, mercearias e materiais de construção.


As padarias, lojas de conveniência, sorveterias, lanchonetes e cafeterias, poderão agora funcionar adotando as mesmas regras que os restaurantes, com lotação máxima de 30% da capacidade, redução do número de mesas, adoção de medidas constantes de higiene, entre outras regras restritivas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!