Número de infectados por coronavírus ultrapassa 16 milhões em todo o mundo


Na manhã deste domingo (26), a marca de 16 milhões de infectados pelo novo coronavírus foi ultrapassada. De acordo com levantamento da Universidade Johns Hopkins, são 16.049.832 pessoas que contraíram o vírus em todo o mundo.

Os países com mais infectados são, na ordem, Estados Unidos (4,178 milhões), Brasil (2,394 milhões) e Índia (1,385 milhão). Já o número de mortos pela Covid-19 é de quase 644.556 até a última atualização da plataforma da instituição norte-americana.

O ranking de países com mais número de mortes pela doença causada pelo coronavírus é também encabeçado pelos Estados Unidos (146.463), seguido pelo Brasil (86.449) e Reino Unido (45.823).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!