Porto Seguro: Pescador joga rede e é surpreendido como tubarão de 120 kg



Um pescador foi surpreendido durante atividade no mar na manhã desta segunda-feira (13) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. É que quando puxava a rede se deu conta que havia um tubarão. Segundo o Radar 64, o animal da espécie tigre, que pesa cerca de 120 quilos e três metros de comprimento, estava vivo e preso na rede de Aliomário Peixoto, de 49 anos.



Como o tubarão-tigre é dado como ameaçado de extinção pela União Internacional para a Conservação da Natureza, Peixoto disse que resolveu soltá-lo no mar. A captura do peixe ocorreu a três milhas (cerca de sete quilômetros) da Costa de Porto Seguro. Peixoto contou que não foi a primeira vez que teve um tubarão na rede.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!