Vitória da Conquista: Servidores da Saúde cobram equipamentos e adicional à prefeitura



Servidores públicos da Saúde de Vitória da Conquista fizeram um ato em frente à prefeitura da cidade no início da tarde desta segunda-feira (27). Os profissionais cobravam o pagamento de adicional de insalubridade e reclamavam acerca da falta de equipamentos de proteção individual (EPI). As informações são do Blog do Anderson.



Com cruzes e cartazes, o grupo cobrou pagamento de adicional de insalubridade em grau máximo para todos os servidores públicos da Saúde. Além disso, foram relatadas situações vivenciadas cotidianamente, como a jornada de trabalho exaustiva e impossibilidade de tirar férias ou folgas já acumuladas.



Vitória da Conquista tem visto o número de contaminações pelo novo coronavírus subir com velocidade nas últimas semanas. Nesta segunda (27), o município alcançou 2.209 casos confirmados da Covid-19, além de 46 óbitos em decorrência da doença. Há ainda 3.944 casos em investigação no município, aguardando teste rápido ou RT-PCR.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!