Bahia é o terceiro estado brasileiro em número de casos confirmados da Covid-19



A Bahia finaliza o mês de julho (31) como o terceiro estado em número absolutos de casos confirmados da Covid-19 no Brasil, com total de 166.154 . À frente estão apenas São Paulo, na primeira posição (542.304) e Ceará (173.882). 



A Bahia é o quarto estado brasileiro em contingente populacional, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No acumulado de infecções por Covid-19, o Rio de janeiro ocupa a 4ª posição, com total de 165.495 ocorrências, e Minas aparece na 6ª posição, com 127.106 infecções confirmadas desde o início da pandemia. Os dados são do Ministério da Saúde. 



Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.524 casos de Covid-19. A taxa de crescimento de é de +2,8%. Já o número de óbitos registrados no período foi de 72. O total de óbitos é 3.463.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!