Bahia leva virada e Ceará abre boa vantagem na decisão da Copa do Nordeste



O Bahia saiu na frente, mas levou a virada do Ceará e perdeu por 3 a 1, neste sábado (1º), em Pitauçu, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. 



Com o resultado, o Esquadrão de Aço precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A disputa pelo caneco acontecerá na próxima terça-feira (4), às 21h30, novamente em Pituaçu.



Antes desta partida, o Bahia tem um compromisso pelo Campeonato Baiano. O Tricolor pega o Jacuipense, domingo (2), às 16h, pelo confronto de volta da semifinal, também em Pituaçu.



O JOGO

O Ceará começou tentando impor o ritmo de jogo, enquanto o Bahia iniciou um pouco acuado. No entanto, o Bahia começou a se soltar e chegar com perigo. Aos 17, Élber partiu em velocidade do meio de campo, tabelou com Fernandão e driblou dois marcadores. Porém, ele pecou no arremate e chutou mal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!