Ilhéus: esposa de Cacá Colchões deixa UTI



A esposa de Cacá Colchões, Dean, saiu da UTI nesta sexta-feira (31), após 13 dias. Dean ficará em um quarto do Hospital de Ilhéus para o acompanhamento necessário do seu quadro de saúde.

Segundo Cacá, sua esposa teve uma melhora significativa na quarta-feira (29) e foi submetida ao primeiro teste sem a utilização do cateter de oxigênio. Dean deu entrada no hospital no dia 18 de julho e no dia 19 foi transferida para a UTI. Os exames detectaram um comprometimento de 80% do pulmão de Dean.

Em suas redes sociais, Cacá agradeceu as orações e disse estar aliviado. Cacá também passou pela UTI do mesmo hospital após contrair a Covid-19.

*Com informações de O Tabuleiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!