Itaju do Colônia: Meu partido é e sempre foi o PL


Em contato com o vice prefeito e pré candidato Valério Aguiar, o Blog Políticos do Sul da Bahia, fez algumas perguntas, dos últimos acontecimentos envolvendo partidos políticos em Itaju
PSB: Nos últimos dias foi ventilado que você queria indicar Kito Sobral para o PP?
Valério: Isso se deu, porque fui com Alex e Kito em uma reunião com o Deputado Eduardo Salles (PP), mas só falamos sobre Itaju, momento nenhum falamos sobre se quer apoio do PP.
PSB: Você tem interesse que o PP venha te apoiar?
Valério: Reconheço no PP assim como o PL o PT partidos que ajudaram a Bahia e principalmente a nossa região Sul a crescer, mas em momento algum falei com Dr. Jabes (Jabes Ribeiro Sec. Geral do PP) ou com o Dep Eduardo Salles sobre isso.
PSB: Então porque tanta polêmica dos adversários?
Deve ser por conta do nosso crescimento, estamos fazendo política olhando pra frente, meu partido é e sempre foi o PL, o Dep. José Rocha, tem lutado dia a dia pelo nosso município, mas apoio se recebe e se agradece.
PSB: E em Relação ao PT local, existiu alguma polêmica por conta do apoio do Deputado Rosemberg Pinto a você?
Valério: De forma alguma, o Deputado Rosemberg é meu amigo, meu deputado é amigo de Itaju de longa data de Itaju e é a principal referência do partido na região, não se tem polêmica quando se faz! O prefeito tem o apoio de um deputado do PP e nada foi dito sobre isso. Nosso projeto é por amor a Itaju discussão sobre partidos, tá muito longe de ser nosso foco o nosso foco é por Dias melhores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!