Valdemiro diz que Rui o processou e que político irá 'doar na macumba' dinheiro da ação



O apóstolo Valdemiro Santiago voltou a citar o governador da Bahia Rui Costa (PT). Durante um culto neste domingo (2), o líder religioso revelou que está sendo processado por Rui, e segundo Valdemiro: "Ele [Rui] disse que o dinheiro que ele ganhar de mim ele vai doar na macumba". 



"Recebi uma notícia que o governador da Bahia está me processando. Ele falou. A macumba vai ter que esperar. Eu sinceramente não acredito que ele tenha falado isso, um homem eleito pelo povo. Ele deve saber que 90% dos baianos gostam da nossa obra, da gente. Sabem do nosso senso de justiça e coerência. Eu particularmente governador, tenho orado para Deus lhe abençoar. Mas se fosse o senhor não faria isso, não. Se o senhor não acredita no meu Deus, tudo bem", disse o apóstolo. 



Valdemiro comentou também que o governador não rezaria pelo líder religioso, em situação inversa. "Mas se fosse o senhor, não faria isso, pois está desafiando a Deus. Quem desafia a Deus põe sua carreira no fim. Qualquer autoridade que desafiar deus da bíblia, ele não tolera quem o desafia. Não tolera. Eu tenho orado por ele, pela Bahia e pelo povo da Bahia que amo de paixão. São diferenciados", falou. 



Santiago ainda fez menção ao caso onde disse que Rui "bate cabeça para demônio aí na Bahia' (reveja aqui). "Jamais me referi a ele, nunca citei. Eu só disse que não iria bater cabeça para demônio digo e afirmo, só me curvo para Deus. Em qualquer lugar que estiver" finalizou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!